terça-feira, 8 de maio de 2012

Anjo Iluminado "Dancing the Dream" (1992)


É difícil ver anjos, embora eu já tenha ficado admirando suas fotos por horas. Algumas pessoas conseguem vê-los sem que seja por fotos, e elas contam estórias interessantes. Anjos da guarda, por exemplo, são do sexo feminino, o que não me surpreendeu, quando descobri. Um anjo do nascimento, escalado para os cargos mais novos, cuida de todo bebê que nasce, enquanto que outro anjo, mais velho, porém não sombrio, ajuda os moribundos a deixar este mundo sem sofrimento ou dor.Pode-se rezar para os anjos e eles ouvirão, mas a melhor maneira de chamá-los (eu penso assim) é rindo.

Os anjos reagem mais favoravelmente aos estímulos de prazer, porque é disso que eles são feitos. Na realidade, quando a mente das pessoas está tomada pela raiva ou ódio, nenhum anjo consegue atingi-la.Nem todos os anjos têm asas – assim dizem os visionários – mas aqueles que têm conseguem espalhar um rastro de penas douradas, que se estendem por todo o mundo. Se nossos olhos pudessem olhar diretamente o sol, poderíamos ver um anjo predominante, governando lá; um anjo mais sereno sorri, sobre a lua.

Os anjos passam a vida inteira, que é eterna, dando voltas ao redor do trono do Criador, cantando Suas músicas. Pessoas com o ouvido apurado já as escutaram. As harmonias do coro angelical são incrivelmente complexas, dizem elas, mas seu ritmo é simples. “É essencialmente uma marcha do tempo”, arrisca uma pessoa. Por algum motivo, este fato é praticamente a melhor coisa que já aprendi.Após certo tempo, para mim, parei de acreditar na existência de anjos que eu não conseguia ver por mim mesmo.

 Quando uma pessoa que consegue ver anjos me escutou dizendo isto, ficou chocada. “Não pode ver?”, ela disse. “Mas você tem um anjo dentro de você. Todos têm. Posso vê-lo agora mesmo, e pensei que você pudesse também”.“Não”, eu disse tristemente, e perguntei como ele era. “Se parece comigo?” “Bem, sim e não”, respondeu o observador de anjos, de forma misteriosa. “Tudo depende do que você acredita ser. Seu anjo é um ponto luminoso no meio do seu coração. É menor que um átomo, porém simplesmente aguarde. Logo que você se aproximar dele, seu anjo irá se expandir.

Quanto mais você se aproximar, mais ele irá crescer, até que, finalmente, numa explosão de luz, você verá seu anjo em sua forma real e, neste instante, você também verá a si mesmo”.Portanto, atualmente procuro meu anjo constantemente. Fico só, olhando fixamente para meu interior. Não faz muito tempo que eu tive a visão de algo. “É você, meu Anjo, segurando uma vela?” Num piscar de luz, ele se foi. Aquilo foi suficiente para que meu coração batesse forte. Na próxima vez, meu anjo estará segurando uma lamparina, e então ostentando uma tocha, e então uma ascendendo uma fogueira.Isto foi o que o observador de anjos prometeu, e agora que eu tive a visão da glória, sei o suficiente para poder acreditar.

 MICHAEL JACKSON


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...