quinta-feira, 24 de maio de 2012

Michael, me conte um dia típico na sua vida?

Bem, é muito entediante...(risos). Depois que eu converso com os ET’s...(risos) não leve isso ao ar, eu posso vê-los escrevendo essa historia, agora...(risos) Eu começo o dia por volta da 6h30 ou 7h. Tomo um banho, tiro os meus filhos da cama e tomamos café da manhã.

Eu resolvo o que eles querem e então eu vou ter uma reunião ou ler enquanto as crianças brincam e depois já está na hora do almoço e nós comemos e passamos a tarde, talvez jogando um jogo, ou assistindo TV ou um vídeo, e eu vou aprontá-los para o jantar, e à noite podemos ficar acordados até tarde para ir às compras ou algo mais divertido para as crianças.

Ponho eles para dormir, leio uma historia para eles, e então passo o resto da noite pondo em dia o meu e-mail e coisas assim. Apenas um pai típico.

(Trecho da entrevista que Michael Jackson concedeu a Chuck Dakot, publicada em 21 de Julho de 2009)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...