quarta-feira, 13 de junho de 2012

"13 de Junho de 2005" A 7 anos um juiz declarou o que Nós fãs sempre soubemos: Michael Jackson e inocente



A virada do milênio não trouxe sorte para Michael Jackson novamente ele é acusado injustamente de abuso sexual, dessa vez pelo garoto Gavin Arvizo e seus país.

Elizabeth Taylor defendeu Michael em um programa de televisão dizendo que ela estava lá quando Michael e Gavin assistiram à televisão na cama. “Não houve nada anormal. Nós rimos como crianças, assistindo a um monte de filmes da Disney. Não havia nada de estranho nisso”.

Durante a investigação, o perfil de Michael foi examinado pelo Dr. Stan Katz, um médico especialista em saúde mental, que também passou várias horas conversando com o menino Gavin.



Em uma entrevista pelo telefone, em junho de 2003, o Dr. Katz disse ao detetive Paul Zelis qual havia sido seu parecer. “Michael Jackson é um rapaz com mente de dez anos com seus amigos de dez anos de idade. E ele age como faria um garoto de dez anos com seus amigos. Você sabe, eles jogam, assistem a filmes, bebem escondido. Se você percebe que isso acontece com crianças nessa idade, não pode qualificá-lo como pedófilo. Ele realmente vive como se tivesse dez anos de idade”. A entrevista foi gravada.

O Julgamento de Michael durou cinco meses, se estendendo até final de maio de 2005. Durante esse período, Michael novamente sofreu de estresse e grave perda de peso, que viria a alterar ainda mais sua frágil aparência. Em junho, Michael foi absorvido de todas as acusações por falta de provas.

Após esse episódio, Michael abandonou seu rancho nos Estados Unidos e se mudou para Barein, nos Emirados Árabes. Michael afirmou que, apesar de amar Neverland, ela havia trazido coisas ruins para sua vida. Dessa nova experiência, logo surgiram mais noticias. Segundo o tablóide The Sun, Michael teria se convertido ao Islã e adotado o nome de Mikaeel.   


“Michael Jackson para mim foi um anjo enviado a terra para trazer felicidade e bondade a todos que não soube ser compreendido. Não importa o que os outro falam sobre ele, para mim ele e um exemplo a ser seguido, é o meu porto seguro nos momentos difíceis e bons.”

Eduardo Machado (Editor do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...