terça-feira, 24 de julho de 2012

Após briga, filhos de Michael Jackson deixam casa da avó



Em nota ao TMZ, o The Estate Of Michael Jackson (Espólio) acabou de confirmar que as crianças foram retiradas da casa em Calabasas e levadas a um local seguro!

___
Recordando... Durante a tarde de ontem, Janet, Randy e Jermaine Jackson tentaram invadir a casa onde os filhos do Michael viviam e foram impedidos pela polícia.

As crianças estão afastadas da sua guardiã legal, a avó Katherine Jackson, há nove dias! A matriarca dos Jackson foi levada por alguns dos seus filhos para outro estado e, por alguns dias, foi tida como desaparecida pela polícia.

Ao que indica, trata-se de uma tentativa de golpe para desmoralizar os executores do Espólio do MJ, que administram seus bens desde 2009. O objetivo, a princípio, era fazer parecer que Katherine estava doente e desamparada financeiramente.

FONTE:MJ BEATS

Essa família de Michael sei não... é cada um mais interesseiro que o outro. Michael mesmo não confiava em seus irmãos a unica pessoa que ele realmente confiava era sua Mãe que agora esta sendo prejudicada pelos filhos que querem o $$$$. Eu só tenho pena das crianças que ficam nesse fogo cruzado, mais eu tenho fé, e estou rezando para que tudo de certo.

Michael por favor proteja sua Mãe e seus filhos ai de cima!!! que aqui baixo estou rezando para que tudo fique bem com eles!!!

Amigos do blog vamos reza, pensamentos bons e positivos para que tudo fique bem, conto com vocês!!!

Eduardo Machado (editor do blog Michael Jackson Immortal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...