sexta-feira, 20 de julho de 2012

Entrevista de Paris Jackson a apresentadora Oprah Winfrey (DOWNLOAD)





















Paris Jackson a única filha mulher de Michael Jackson acaba de completar 14 anos de idade é recentemente apareceu recatada, carinhosa e sincera. Em uma entrevista de meia hora na nova casa dos Jacksons no sul da Califórnia, para a apresentadora Oprah Winfrey.

A mãe de Michael, Katherine, que apareceu brevemente no início do show, disse a Oprah que depois que foi concedida a ela a guarda exclusiva de seus netos, ela queria um recomeço em outra casa. Como Oprah destacou, é um cenário improvável para uma mulher de 82 anos de idade para começar de novo com dois adolescentes e uma criança de dez anos de idade.

O pai de Michael, Joe Jackson, e a mãe de Paris, Debbie Rowe, não foram mencionados durante a entrevista.
Uma Paris franca disse muito sobre sua nova vida e ainda falou de memórias vívidas com seu pai. Ela frequenta uma escola particular que contribui para uma “melhor vida social”, mas ainda há julgamentos e atribulações da adolescência.
“Muita gente não gosta de mim”, Paris disse a Oprah. “As crianças na escola falam tão mal de mim pelas minhas costas.” Mas ela disse que as tentativas de intimidação e cyber-bullying não tem funcionado.

Paris admitiu ser “muito confuso” sobre ter que usar uma máscara, quando ela era criança e aparecia em público com seu pai.

“Eu não entendia por que eu estava usando uma máscara, mas eu entendo isso agora”, disse Jackson. “Quando saíamos sem ele não seriamos reconhecidos. Poderíamos ter uma infância normal.”

“Ele nos disse que quando era mais jovem que ele realmente não tinha uma infância ‘, diz Paris.

“Ele sempre estava preso no canto do estúdio, enquanto as crianças brincavam.”
Paris passou a revelar alguns atributos surpreendentes sobre Michael. Ele era o “melhor cozinheiro de sempre”, bem como um disciplinador severo.

Michael Jackson tentou fazer a vida parecer normal para os seus filhos com visitas regulares a pizza Chuck E. Cheese – anunciado como um lugar “onde uma criança pode ser uma criança” – a filha confessou que tinha dúvidas sobre se algum dia voltaria a ter uma vida normal.

Que assistir a entrevista legendada em português na integra e só baixar no link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...