domingo, 5 de agosto de 2012

A Solidão de Michael



A letra de “She’s Out Of My Life”, que pertence ao álbum Off the Wall, fez Michael chorar na gravação, Michael se identificou com a letra: “Eu deixei que construíssem tanta coisa dentro de mim... eu tinha 21 anos e era rico em diversas experiências, mas pobre de alegria”. Sem duvida a emoção de Michael transborda em cada frase e essa emoção toca quem ouve essa canção.

A letra que tanto emocionava Michael diz: “Ela está fora da minha vida e eu não sei se rio ou choro, não sei se vivo ou morro, e isso me corta como uma faca. (...) E aprendi que o amor não é posse, e aprendi que o amor não vai esperar, agora aprendi que amor não é posse, e aprendi que amor não vai esperar, agora aprendi que o amor precisa de expressão, mas aprendi muito tarde (...) Maldita indecisão, amaldiçoado orgulho, mantive meu amor por ela profundamente trancado, e isso me corta como faca, ela está fora da minha vida”.

Michael falou que na época de Off the Wall chegou a andar de madrugada pelas redondezas de sua casa à procura de um amigo, de alguém para conversar, tamanho era o vazio que ele sentia em seu coração. As vezes e estranho um homem que poderia ter tudo mais não tinha o que mais procurava.

Certa vez, Michael chamou um prostituta para seu camarim, não para fazer sexo mais sim para a penas conversar. A moça , sem entender a razão daquilo e insensível para com as necessidades reais de Michael, deixou seu telefone e disse, antes de sair: “Eu não quero conversar. Mas se você quiser transar, me chame. Para você, eu faço de graça”. Michael nunca a chamou e nem a viu mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...