quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Carol Justino leitora do nosso blog declara seu amor a Michael Jackson


Michael sempre foi minha paixão, eu quando mais nova, olhava ele dançando pela TV, eu simplesmente ficava fascinada, eu mau sabia de exato o que estava vendo, por ser muito nova na época...

O tempo foi passando e a cada dia o meu amor por ele aumentou, e quando eu vi que ele havia morrido eu simplesmente não acreditei que um homem tão bom e generoso pode ter nos deixado... Porém de uma coisa é certa AMAMOS MUITO ELE, e que de certa forma ele pode ter nos deixado, mas com certeza vai lembra lembrar de todas nós, chorando muito ao vê-lo em show, entrevista, fotos, etc... MJ sempre vai está em meu coração, não importa se ele está longe ou não  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...