quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cintia Mara: "Michael você estará presente em minha até o meu ultimo suspiro de vida"



Me lembro de assistir ao Michael ainda bem pequena, me recordo do clipe Can You Feel It eu adorava assistir nessa época eu devia ter uns 5 anos, achava incrível, depois lembro do estouro do Thriller, nessa época tinha uns 12 anos eu me apaixonei completamente por ele. Ficava horas trancada em meu quarto ouvindo os LPs Jackson Five, Thriller e Bad e sonhando poder um dia conhecê-lo e dizer o quanto eu o amava.

Quando do abuso de pedofilia minha família brigava quando eu dizia que era INOCENTE o que foi provado, da sua morte chorei muito, mas meu amor por ele cresce mais e mais a cada dia.

Hoje tenho 42 anos, meu esposo chama-se Jackson e brinco que como não pude casar com Michael casei com o Jackson. N o tributo This Is It com Rodrigo Teaser senti a presença dele, foi lindo.

Michael você estará presente em minha até o meu último suspiro de vida. TE AMO MUITO, obrigada por você fazer parte da minha vida, uma pessoa pura, humilde, carismática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...