segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confira a Playlist feita pela leitora do blog Milly Nogueira com as 7 músicas favoritas dela do nosso Michael Jackson



Olá a todos que visitam o MICHAEL JACKSON IMMORTAL, queria compartilha com vocês essa postagem feita pela leitora do blog Milly que também é blogueira é esta a frente do blog THE WILD STYLE BY MILLY NOGUEIRA,que recomendo que todos visitem. Ela selecionou as 7 músicas favoritas dela do Michael, que vocês podem conferir abaixo:


Eu resolvi fazer esse especial Michael Jackson por alguns motivos:

Michael Jackson foi o que eu ouvir a semana inteira. Eu não faço idéia do porquê, mas eu não conseguir ouvir quase nenhuma outra coisa além de suas música.

Fiz para mostrar algumas músicas muito interessantes, e que geralmente ninguém conhece, aquela velha história de preguiça de ouvir o álbum inteiro.

Além de tudo isso, nem preciso dizer que ele é meu artista preferido, inspiração de vida e amado, ne?

Milly Nogueira


1- Money

Só uma coisa eu digo sobre essa música: qualquer semelhança com a realidade é não é coincidência! É assim mesmo que a vida funciona, infelizmente. Pessoas roubam, matam, mentem, são falsas apenas por dinheiro, acabando com milhares de vidas, e essa é a critica de MJ às pessoas que foram capazes de inventar mentiras, fazendo-o sofrer, apenas pelo dinheiro, além de roubos de trabalhos comerciais. Ela é bem eletro e envolvente. Ela ficou em primeiro porque sou apaixonada por músicas com criticas sociais como tema principal!

Do álbum: History



2 - Morphine

Oriunda de uma álbum feito, basicamente, de remixies, “Morphine” é uma música com uma pegada muito forte e rasgada, com uma letra bem do tipo “F*da-se”, um verdadeiro desabafo de Mike. Sua letra fala sobre o uso da substância Morfina, que MJ usava para aliviar suas dores devido à queimaduras e ferimentos corporais causados nos shows

Do álbum: Blood On The Dance Floor




3 – Heaven Can Wait

Essa música é aquela que te quebra com sua letra. A primeira vez que a ouvi, tive vontade de chorar demais, quantas vezes nós pensamos que gostaríamos de possuir um jeito de não deixar nossos entes queridos irem embora... Por que eles não podem dizer aos céus que não podem ir, o céu não pode esperar? Michael dizia que quando os anjos fossem lhe buscar, ele diria não, ele na iria, não poderia deixar seus amados sozinhos e desprotegidos... Mas infelizmente ele não pode dizer não. É uma balada com pegada hip hop e uma melódica, com backing vocals simplesmente lindos!

Do álbum: Invincible




4 – Break of Dawn

Mais uma daquelas baladinhas lindas que MJ cantava! Essa é para embalar aquele jantar com seu amor, e para fazer você se sentir apaixonado... Afinal, o amor era uma de suas maiores mensagens.

Do álbum: Invincible




5 – Anorther Part Of Me

Uma das músicas dançantes do MJ! Sei que ela é bem conhecida, mas muitos a conhecem por seu groover inicial e não sabem que música é! Eu, pessoalmente, quando a ouvir inteira pela primeira vez me supreendi, pois eu conhecia essa música há anos e não sabia que música era.

Do álbum: Bad




6 – Baby Be Mine

Eu adoro essa música, ela tem grooves e uma linha de baixo apaixonante, ao estilo leve e delicado, bem relaxante, com certeza deveria tocar muito nas discotecas daquela época! Bem dançante e com instrumentação 10, digna de nosso rei!

Do álbum: Thriller




7 – Butterflies

Quem nunca esteve apaixonado de verdade, não sabe o que é andar por ai com aquela sensação gélida pelo corpo, e com borboletas no estômago!

Do álbum: Invincible



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...