quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Michael como um fazendeiro


Assim, Michael e eu fomos a busca de seu ranho perfeito. Costumávamos escapulir para olhar fazendas e ver o que estava disponível. Michael Jackson, Miko Brando e eu fomos ate Santa Barbara, que fica a cerca de 80 milhas de Encino Bill Bray também veio para conduzir e nos proteger.

Michael gostava de dirigir seu próprio Mercedes Benz quando podia, então ele nós levou. Passamos por um pasto, que estava cheio de bezerros, era uma fazenda de gado leiteiro e todos os bezerros estavam se alimentando de suas mães. Michael estava tão emocionado! Ele estava gritando de alegria, tão feliz e rindo. Ele gostava de observar os animais se alimentando. Nós paramos e ficamos em cima do muro vendo eles se alimentando. Os agricultores vieram e nos perguntou: “O que vocês estão fazendo aqui?” Bem, nós estamos vendo os bezerros tomando leite de suas mães.” Eu respondir “Tudo bem? Você se importa?” “Não, estava apenas curioso. Ninguém nunca pára.”

O agriculto era amigável, era evidente que ele não sabia que ele estava falando com Michael Jackson. Assim, Michael começou a fazer um monte de perguntas sobre o período de gestação de um bezerro. Quanto tempo leva para ter um bezerro? Quanto tempo um mãe tem que alimentar o bezerro bebê? Michael realmente tinha a cabeça de um fazendeiro de leite! Ele estava interessando em criar animais. Ele fez perguntas sobre todos os tipos de raças. Havia um par de grandes touros Black Stud lá. A fazenda de leite teve centenas de bezerros gerados por todos os touros Stud. Michael era fascinando por isso e se envolveu na discussão de como criar uma fazenda de gado leiteiro e de como ordenhar uma vaca Holstein! Foi uma emoção vê-lo ordenhar a vaca. Eles tentaram me ensinar, Miko Brando, Michael e Bill Bray como ordenhar uma vaca.

Michael era o melhor. Ele realmente conseguiu encher o balde até a borda a amei fazer isso. De repente vejo Bill Bray correndo rapidamente para a estrada. Michael havia esguichado leite de vaca no rosto de Bill. Pobre Bill limpou o rosto molhado com um lenço como o agriculto caiu na gargalhada e Michael gritou com alegria. Ele anunciou que gostaria de mudar e se tornar um produtor de leite. Foi realmente muito engraçado como o agricultor nunca percebeu que Michael era uma celebridade.

Ele não estava realmente em sintonia com o mundo do show business, apenas com seus pastos e suas vacas. Michael aproveitou disso e gostava de ser anônimo.

TRADUÇÃO: Eduardo Machado

FONTE: livro “Em busca da Terra do nunca”, de Gloria Rhoades Berlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...