sexta-feira, 30 de novembro de 2012

30 anos do disco 'Thriller' por Rodrigo Teaser




UAU!!

30 anos do álbum Thriller.

Engraçado isso, sou fã do MJ desde pequeno, entre minhas primeiras memorias da vida estão alguns brinquedos, algumas sensações, a casa antiga da minha avó e esse disco, que desde que me conheço por gente eu sei da existência.

Eu tinha uma rotina que era acordar, comer, brincar, dançar o disco, brincar, comer, tomar banho e dormir. Depois passei a incluir ir a escola nessa rotina, hahaha. Eu achava que era super comum isso, que em algum momento do dia as pessoas deveriam achar um tempo para dançar o disco, hahahaha...entre minhas bugigangas de criança, sempre havia espaço para esse disco, mesmo quando eu arranhava (criança nos anos 80 mexendo com vinil já viu né) e ai eu infernizava meus pais até eles me darem um novo, hahaha. Alias, eu costumava brincar que crianças dos anos 80 contribuíram muito para o recorde do disco, hahaha eu mesmo arranhei um monte, comprei fita cassete que era comida pela aparelho, fora os
formatos e edições especiais que viriam depois.

Se eu tivesse que falar o que mais me influenciou e mudou minha vida, com certeza seria esse disco. Graças a ele conheci Michael, sua dança, sua musica e conheci o prazer que era isso tudo junto.

Que bom saber que como eu, a praticamente 30 anos atras, tantas pessoas ainda hoje o descobrem e junto com ele descobrem um mundo novo.
Atemporal, imortal, inigualável, divisor de águas...se eu tivesse que escolher algo para tocar por toda eternidade, esse seria o som.

Obrigado Michael e toda sua gangue por esse disco...e obrigado Deus pelo sopro divino de inspiração que resultou nisso.

Thriller!!


FONTE: Todos os direitos reservados a página do facebook Rodrigo Teaser oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...