sábado, 3 de novembro de 2012

CD Michael Jackson - A Thibute To The King Of Pop CDs 1 e 2 (DOWNLOAD)



O Cd Michael Jackson A Tribute To The King Of Pop é mais um belo disco tributo lançado em homenagem ao Rei do Pop não tenho muitas informações sobre esse disco nem sei se é autorizado pela família Jackson. Adquiri esses dois discos em uma loja de discos usados aqui de Fortaleza, pelo que eu pude ouvir é concluir as músicas são cantadas por um cover ou algo do tipo, pois o vocal é muito semelhante ao de Michael Jackson.

O disco passa por todos os maiores sucessos de Michael dando uma nova roupagem para os mesmos, não deixando a deseja aos ouvidos de quem ouve.

A Tribute To The King Of Pop é muito semelhante a outro disco postado aqui no blog, Michael Um Tributo Brasileiro com a diferença dos vocais que são muito semelhantes ao de Michael Jackson coisa que não acontece em Michael Um Tributo Brasileiro.

Eu recomendo muito ouvirem esse disco eu gostei muito do resultado final dois itens que não irão sair nunca mais da minha coleção pessoal.




DISCO 01

  1. They Way You Make Me Feel
  2. Another Part Of Me
  3. Bad
  4. Who Is It
  5. Beat It
  6. Billie Jean
  7. Human Nature
  8. The Lady In My Life
  9. Say Say Say
  10. Rock With You
  11. Off The Wall
  12. One Day In Your Life
  13. Music And Me
  14. Ben
  15. Farewell My Summer Love




DISCO 02

  1. Black Or White
  2. Remember The Time
  3. Give In To Me
  4. Smooth Criminal
  5. Leave Me Alone
  6. Dirty Diana
  7. I Just Can’t Stop Loving You
  8. You Rock My World
  9. Gone Too Soon
  10. Stranger In Moscow
  11. Baby Be Mine
  12. Thriller
  13. Don’t Stop ‘Till You Get Enough
  14. I Can’t Help It
  15. Little Susie

  


OBSERVAÇÃO: Exclusividade blog MICHAEL JACKSON IMMORTAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...