segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fabiana Lunguinho: "Perder Michael foi horrível é doloroso"




Nossa Michael Jackson fez parte da minha vida, da infância, adolescência adulta, quando soube da morte dele nossa fiquei arrasada, pois tinha como se fosse da família pode parecer estranho mais e pura verdade chorei muito assistia todos filmes, clipes amava ele dançando cantando quando começou com o Jackson 5 nossa lindoo.

Logo depois não fez nem um mês meu pai chegou a falecer de leucemia, foi duas mortes horríveis é dolorosas orei muito paras os dois. Tenho certeza que meu pai se encontrou com ele lá no céu. Falou minha filha era uma fã sua te amava Michael como me amava.

Eterna saudades do meu herói PAI E MICHAEL JACKSON

MICHEL JACKSON você e único. Foi maravilhoso ter um cantor igual a você nesse mundo.

Te Amo Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...