sábado, 8 de dezembro de 2012

Um Ser Encantado, Michael Jackson (Musical Infantil)


O Musical Um ser encantado Michael Jackson é um musical sobre a vida é a obra de Michael Jackson que foi realizado no dia 25 de novembro em Brasília no famoso Clube do Choro.

O Musical partiu da experiência da cantora e professora Célia Porto com seu trabalho de Musicalização Infantil desenvolvido na UnB, que assina a direção e texto do espetáculo.
Um Ser Encantado, Michael Jackson traz em sua essência o que melhor o artista Michael Jackson nos deixou, fortalecendo a intenção do Musical em promover um ambiente saudável com boa música e interação com o público, dando oportunidade a familiares de estarem juntos pelo lado prazeroso em compartilhar esta vivência musical de qualidade. 

O Clube do Choro, abrindo as portas ao público infantil e seus familiares, só nos gratifica e enriquece esta vontade pelos valores: MÚSICA - EXPRESSIVIDADE - QUALIDADE - ENTRETENIMENTO.

O tema é desenvolvido em um contexto que envolve memória afetiva. O envolvimento parte de uma história sobre seres encantados, cativando a platéia na interação musical do espetáculo. São apresentados os clássicos do repertório carismático de Mchael, com coreografias e performance de participações especiais de cantores, músicos e atores de Brasília. O espetáculo é dividido em 3 blocos, onde a história norteia a intervenção musical. Com duração de 50 minutos temos sempre a participação da platéia. Rico em surpresas e emoções.

Para mais informações acesse o blog da organizadora Célia Porto clicando aqui. Logo abaixo vocês podem conferir algumas fotos do espetáculo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...