sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Beth Goulart já dançou no palco com Michael Jackson




Quando soube da morte de Michael Jackson, pela TV, há quase quatro anos, a atriz Beth Goulart logo lembrou de um momento importante de sua infância.

Em 1974, ela estava na platéia da extinta TV Tupi e assistiu a apresentação do grupo Jackson 5 na emissora, quando Michael e seus irmãos se apresentaram no Brasil. Ela nunca esqueceu aquele momento.

- Como minha mãe era atriz da emissora, eu consegui o convite junto com uma amiga, a Debora Seabra, filha do então diretor da Tupi Antonio Seabra. No meio da apresentação, o Michael e o Jermaine me chamaram para dançar com eles no palco. Foi algo que ficou na minha memória.

A atriz, que encerra a temporada no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) em São Paulo da peça Simplesmente Clarice neste domingo (20), conta ainda quais são suas músicas preferidas do ídolo.

- Eu amo as canções Ben e Music and Me. Acho que todos ficamos órfãos do artista que ele foi e de sua música. Michael revolucionou sua arte. Por isso, ele é eterno.


FONTE: Todos os direitos reservados ao site R7.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...