domingo, 6 de janeiro de 2013

Fã com deficiência recebe um presente do espólio de Michael Jackson




James Waddel usa sua brilhante luva de Michael Jackson constantemente nas férias, no jogos de bola e praticamente todo o resto. Isso não é nenhuma surpresa, ele pediu mais músicas de Michael durante uma festa de Natal no mês passado aos voluntários e outros moradores portadores de deficiência mental na comunidade de Haven. Ele recebeu um novo CD de Michael Jackson.

Mas os presentes continuaram a vir depois que ele foi destaque em uma reportagem de férias que chamou a atenção de John Branca e John McClain, os advogados que administram os bens de Michael Jackson. Os advogados de Los Angeles enviaram uma caixa com memorabilia de Michael Jackson, incluindo uma coleção de DVDs de shows, Michael Jackson The Experience para Wii, e uma camiseta.

“Boas férias e todos os nossos melhores desejos para você em 2013!” , disse uma carta escrita em nome de John ;branca e John McClain.

Waddell, naturalmente, ficou muito satisfeito.

“Ele é Michael Jackson por completo”, disse Kim Clark, coordenador de marketing na instalação Sarasota, onde  Waddel viveu por 10 anos. “Michael simplesmente o faz feliz”.

Na sexta-feira, Waddell colocou sua peruca preta e um casaco vermelho brilhante que ainda tinha uma etiqueta n° 44 do concurso do ano passado de fantasia de Halloween. Ele mostrou seus novos presentes e ouviu um dos DVDs de shows em sua sala de estar. Em seguida, ele dançava como se ninguém estivesse olhando. Seus pés embaralhados no tapete.

Ele ergue os braços no ar e, e, seguida, sacudiu a mão enluvada esquerda. Quando Michael tirou a luva e atirou-o no vídeo, Waddell fez o mesmo. Poucos minutos depois, Waddell ainda estava a dançar quando se dirigia para seu trabalho de lavar pratos na cozinha da Comunidade Haven.

FONTE: Todos os direitos reservados ao blog IT’S ALL FOR LOVE BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...