sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Leandro Lapagesse confirma em sua conta no Facebook que ira mesmo vender toda a sua coleção relacionada a Michael Jackson




Esta revista saiu neste final de semana e, para variar, apesar de ter sido uma ótima matéria e um destaque grande, contém informações que não condizem com a realidade.
Estou aproveitando este fato para dizer que foi minha última entrevista cujo tema seja MJ.

O momento é de reflexão e mudança. Eu nunca quis ser "o maior" ou "melhor" que ninguém e NUNCA disse isso!
Cansei de ser alvo de pessoas mal informadas e mal educadas. Desculpe, não preciso disso.

MJ está muito presente nos meus dias e atitudes e (agora principalmente) estará mais presente em espírito e não materialmente.

Comunico aqui, em primeira mão, à quem interessar possa, que vou vender toda minha coleção.
Isso não muda em nada meu sentimento e admiração por este gênio imortal.

Sei que vão falar a respeito disso, mas agora (pela primeira vez) não vou me importar. (Mas se for possível não comentarem aqui a respeito do meu caráter, ou que eu só quero ganhar dinheiro em cima dele, ou que nunca fui fã; eu agradeço.)
Alguns amigos meus já sofreram e sofrem com isso tb e vão me entender.

Em breve criarei aqui um album com os ítens. São muitos e nem sei ao certo como farei.
Vou anunciar também em sites internacionais, mas a prioridade sempre será para fãs brasileiros.

Não vou pedir valores absurdos mas também não posso vender à preço de banana. Estou fazendo uma pesquisa para pedir o preço de mercado!

Aproveito para dizer que ainda estou sem telefone (consequentemente sem whatsapp e sem instagram) até fevereiro. Mas estou sempre ligado aqui no meu face e no meu twitter (@leandrolapagess sem o "e" do final mesmo).

Obrigado pelo carinho de sempre!

Lembtem-se : "That's all for love!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...