sábado, 19 de janeiro de 2013

O legado fashion de Michael Jackson




Michael Jackson marcou época. Desde suas músicas até os videoclipes, o cantor, que morreu em 25 de junho de 2009, deixou um legado fashion também. Michael possuía muitas características de seu figurino que viraram tendência e são exibidas pelas mais diversas estrelas. E é isso que o site ESTRELANDO mostra agora!



Os sapatos estilo mocassim eram um clássico do guarda-roupa de Michael Jackson. Rihanna, por exemplo, combinou o modelo, branco, com jeans claro da marca Paige, colete jeans e top.


Kate Moss também não ficou de fora dessa moda. A modelo britânica combinou modelos pretos da marca Repetto com blazer, camiseta e calça preta.



O chapéu fedora, isto é, de mesmo formato do chapéu panamá, mas feito originalmente de feltro, também era um dos favoritos de Michael. Fashionista assumida, Victoria Beckham não deixou de adotar o acessório para compor seus looks...


...Assim como Megan Fox, que usou este modelo mais descontraído para um passeio.



As jaquetas de inspiração militar eram um must-have na composição dos looks do cantor de Bad. Aqui, Beyoncé exibe um modelo da Balmain com ombros bastante marcados e detalhes em prateado.



Já Mischa Barton optou por uma peça da mesma marca de Beyoncé com comprimento mais longo e detalhes em dourado.


Os óculos no estilo aviador também viraram marca registrada de Michael. Demi Lovato apostou em um modelo da Ray-Ban com lentes espelhadas...


...Enquanto Jessica Alba preferiu o modelo Wayfarer, também da Ray-Ban, outro item indispensável para as produções de Michael.


FONTE: Todos os direitos reservados ao site ESTRELANDO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...