quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[TRADUÇÃO] Blood On The Dance Floor: Sangue Na Pista de Dança



Ela tem seu número
Ela conhece seu jogo
Ela te derrubou
Isso é tão insano

Desde que a seduziu
Qual a sensação
De saber que aquela mulher
Saiu para matar

Cada noitada é como correr um risco
Não tem a ver com amor ou romance
E agora você vai entender

Todo homem quente saiu para arriscar
Não tem a ver com amor ou romance
E agora você se arrepende

Para escapar do mundo
Eu curti aquela simples dança
E parecia que tudo estava do meu lado
(Sangue ao meu lado)
Ela parecia dizer como se fosse amor
E verdadeiro romance
E agora ela saiu para me pegar
Mas eu não posso aguentar
Simplesmente não posso parar

Susie tem seu número
E Susie não é sua amiga
Veja quem te derrubou
Com sete polegadas adentro
Tem sangue na pista de dança
Tem sangue na faca
Susie tem seu número
E Susie diz que é certo

Ela tem seu número
Qual a sensação
De saber que a estranha
Saiu para matar

Ela teve um bebê seu
Aconteceu tão rápido
Se você pudesse ao menos apagar o passado

Cada noitada é como correr um risco
Não tem a ver com amor ou romance
E agora você vai entender

Todo homem quente saiu para arriscar
Não tem a ver com amor ou romance
E agora você se arrepende

Para escapar do mundo
Eu curti aquela simples dança
E parecia que tudo estava do meu lado
(Sangue ao meu lado)
Ela parecia dizer como se fosse amor
E verdadeiro romance
E agora ela saiu para me pegar
Mas eu não posso aguentar
Simplesmente não posso parar

Susie tem seu número
E Susie não é sua amiga
Veja quem te derrubou
Com sete polegadas adentro
Tem sangue na pista de dança
Tem sangue na faca
Susie tem seu número
E Susie diz que é certo

Susie tem seu número
Susie não é sua amiga
(Está caindo, baby)
Veja quem te derrubou
Ela cravou sete polegadas adentro
Tem sangue na pista de dança
Tem sangue na faca
(Está caindo, baby)
Susie tem seu número
Você sabe que Susie diz que é certo

Tinha sangue na pista de dança
(Sangue na pista de dança)
E eu simplesmente aguento
A garota não vai parar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...