quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Prince Michael I completa mais uma primavera hoje, 16 anos




"Palavras não podem descrever como me sinto ... Eu fui abençoado além da compreensão e vou trabalhar incansavelmente para ser o melhor pai que eu poderia ser. Compreendo que os meus fãs são exaltados, mas espero que todos respeitem a privacidade de Debbie e meu filho. Eu cresci em um aquário e não vou permitir que isso aconteça com meu filho. Por favor respeitem  nossos desejos de dar ao meu filho sua privacidade. "


"Não há milagre na vida que compara com a assistir o seu filho vir ao mundo. Adoro a vida familiar .... tudo sobre ele. Quero que eles cresça sendo cercado pelo amor e pela família."

"Quando me tornei pai, meu senso de Deus e todo o sábado foi redefinido. Quando eu olhar nos olhos do meu filho vejo milagres e eu vejo beleza. Cada dia torna-se o sábado.”



                            Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...