quarta-feira, 10 de abril de 2013

1 ANO DE MICHAEL JACKSON UMA HISTORIA SEM FIM



Olá Jackson’s

Hoje o blog esta completando o seu primeiro ano de vida. Há exatamente um ano eu fazia a primeira postagem do blog o tempo passou rápido nem notei, pois foi dias incríveis para mim, já chegamos a marca de mais de 33 mil visitas, mais de 3 mil curtidas no facebook, mais de 300 postagens é o mais importantes vários amigos que conheci através desse trabalho não irei cita nomes pois são vários é tenho medo de esquece algum mas quero que todos se sintam abraçados por mim.

Queria também agradece aos blogs que foram meus parceiros no inicio dessa caminhada Mike The King Of Pop, Cartas para Michael, Foreverland, My Neverland é Michael Jackson “A Alma e o Génio”.

Queria também pedir desculpas a vocês por não está tão freqüente aqui como antes, pois estou com uma agenda muito apertada, mas sempre que posso estou aqui postando coisas sobre o nosso Michael.

Então Jackson’s é isso agradeço a todos que visitam é compartilham o blog vocês são a mudança lembrem-se disso e obrigado Michael por ter me transformado na pessoa que sou tudo que é feito aqui é para você, seu legado é obra nunca serão esquecidos em quanto esse blog existir.

É fiquem ligados em breve novidades aqui no blog.

Atenciosamente: Eduardo Machado (editor do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...