quarta-feira, 22 de maio de 2013

Memorial de Michael Jackson por uma fã




O dia 25 de junho de 2009 foi um dia muito triste para todos os fãs de Michael Jackson, pois esse dia marca o fim da vida de Michael Jackson vítima de uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills, em Los Angels. Durante cerca de meia hora, o médico que seria responsável pela saúde de Michael durante a turnê This Is It, o Dr. Conrady Murray, tentou reanimá-lo sem sucesso. Chamados pelo telefone, os serviços de emergência socorreram Michael em sua residência. No entanto, já era tarde, Michael se encontrava em estado de coma profundo. Ao ser levado para o hospital da Universidade da Califórnia, rumores sobre sua morte começaram a circula pela internet.

A morte de Michael só foi confirmada pelo porta-voz do instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, e, às 2h 6 minutos (horário local), o site Los Angeles Times divulgou oficialmente o falecimento de Michael Jackson. Assim como John Lennon, Kurt Cobain, Elvis Presley entre outros artistas, Michael nós deixou cedo demais.

Muitos fãs brasileiros desejaram muito está em Los Angeles nesse momento tão triste para dá seu adeus a Michael, infelizmente nem todos conseguiram larga tudo é ir para Los Angeles, mas alguns fãs conseguiram, Marcela Almeida esteve presente no memorial de Michael Jackson, no Cemitério Forest Lawn é em Neverlend é logo abaixo vocês poderão ver as fotos que à Marcela tirou durante esses dias que esteve em Los Angeles.

Queria deixar aqui meus agradecimentos a Marcela Almeida por ter autorizado eu Eduardo Machado publicar essas fotos aqui no meu blog para compartilhar com todos os faz de Michael Jackson.

Todos os comentários nas fotos são da própria Marcela para ver mais fotos clique aqui.


Portão principal da casa de Michael Jackson


Os "armários" na frente do portão de entrada.



Queria entrar!!



Suíte de Michael.



Garagem. Tava bem sujo lá dentro.




Homenagem de um fã.


Esse fã tatuou a assinatura de Michael nas suas costas.


Homenagens na esquina de sua última casa.


Pátio de outro estádio, onde trocava-se o voucher pela pulseira que dava direito a entrar no Memorial.


Pessoas em busca da troca pela pulseira.


Pontual e seu companheiro de equipe.


Graças ao Pontual e ao Twitter, consegui as 2 pulseiras do Memorial e dei uma a ele. Resumindo, pra quem não sabe, só quando cheguei a Los Angeles é que soube que o Memorial seria com sorteio de ingressos pela internet. Saí do Brasil com a notícia de que seria um velório aberto ao público em Neverland. Me inscrevi no site, mas não fui sorteada e nesse meio tempo conheci o Pontual por acaso e ele contou minha história pelo twitter e um canadense que foi sorteado, quis me dar seus ingressos e foi assim, com a ajuda de Deus, que pude participar do Memorial de Michael.


Minha alegria era miúda, mas Graças a Deus, eu tinha a pulseira.



Teatro Nokia, onde aqueles que não conseguiram o ingresso para o Memorial, poderiam assistir por telão.



Fila para as pessoas escreverem no painel. Neste dia, era somente um, no dia do Memorial já haviam 6 painéis.


Painel instalado em frente ao ginásio Staples Center onde todos escreviam suas homenagens. O cartaz foi um recado improvisado em crítica à família Jackson, pelo pouco caso com os fãs.




Tristeza era só o que eu sentia.



Já dentro do Staples Center.


Pontual queria que eu sorrisse pra foto, mas COMO??!


Estrela de Michael na calçada da fama, Hollywood.
.


Eu no site da Globo News.




Cemitério Forest Lawn. A imprensa disse que o corpo estava guardado no Monrtúario, na sala G.




Era proibido passar do térreo, mas subi sem ninguém perceber, com a ajuda do taxista funcionário do hotel que me hospedei.





Sala de um dos andares do Mortuário. Fiquei lá 40 minutos e para minha surpresa, ninguém apareceu. Achei que fosse ser pega e expulsa de lá.





A imprensa disse que o corpo de Michael estava guardado nesta sala, até o dia do enterro oficial.





Ida a Neverland, distrito de santa Barbara.





Famoso portão.





Homenagem de fã.




Mais homenagens.





Fiquei impressionada da cerca ser tão baixinha.



Primeiras árvores da propriedade.







Inicio da propriedade.





“Propriedade particular. Não ultrapasse. Sujeito a processo.”



Deixando Neverland.



Deixando Los Angeles.



Bonita, mas não pretendo voltar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...