domingo, 26 de maio de 2013

O dia em que conheci meu herói por Christine Dowling




Eu nunca vou esquecer o dia 19 de Julho de 1997. Nesse dia eu fui ver o meu herói, Michael Jackson, em um concerto. Foi o meu segundo show do Michael Jackson e eu estava tão animada e feliz por ele ter voltado para Dublin.

Durante o show de Michael, ele manda seus seguranças encontrar fãs para subir no palco para uma canção particular. Eu tenho síndrome de Morquio e o segurança estava procurando alguém pequeno. Minha irmã me apontou e disse: "Você não vai conseguir alguém menor!" Pela primeira vez na minha vida eu estava tão grata por ser pequena! Serei eternamente grata a minha irmã. Quando o segurança me pegou todo o meu corpo começou a tremer, não porque eu ia ficar na frente de 35.000 fãs gritando, mas porque eu estava prestes a ficar cara a cara com o meu herói de todos os tempos!

Enquanto eu estava esperando fora do palco Michael passou correndo por mim, e deixei escapar um grito que eu acho que ele deve ter ouvido. Felizmente, com todo o ruído no palco, ele não fez nada! 

A música "Heal the World" veio e eu estava de cadeira de rodas para palco. Michael segurou a minha mão. Normalmente eu não sinto nada na minha mão direita, eu tinha perdido o movimento nela, alguns anos antes, mas naquela noite eu podia sentir a mão de Michael. Ele se virou para mim e fomos para o palco. Ele me disse que me amava e eu sabia que ele realmente quis dizer isso!

Estar tão perto dele foi incrível. A única maneira de descrevê-lo é como uma experiência espiritual. Eu senti tanto amor e felicidade no palco. Quando cheguei nos bastidores comecei a chorar. Filhos dos meus amigos mais jovens que também estavam no concerto ficavam perguntando se eu estava bem, e minha mãe disse-lhes: "Ela está bem. Ela só está chorando porque ela esta feliz. "As lembranças daquele dia ficaram comigo e sempre me ajuda quando eu estou triste ou chateada.

Poucas horas depois do show, eu podia sentir uma sensação de queimação de cima para baixo no meu braço direito. No dia seguinte, eu tinha sentindo de volta a minha mão direita. Eu realmente acredito que eu voltei a sentir a minha mão direita de volta por simplesmente ter segurado a mão de Michael. 

Minha mãe disse: "Com 35 mil pessoas cantando uma música tão positiva como "Heal the World”, tudo estava conspirando para se obter um milagre."

Mesmo estando em uma cadeira de rodas, naquela noite eu senti como se estivesse andando no ar. Eu tinha 18 anos na época, e agora 13 anos depois, eu ainda posso dizer honestamente que esta perto de Michael foi o melhor dia da minha vida,  e eu sou tão abençoada e agradecida por meu sonho ter se tornado realidade.

TRADUÇÃO: Eduardo Machado

FONTE: Todos os direitos reservados ao blog TRUE MICHAEL JACKSON
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...