quinta-feira, 25 de julho de 2013

ENTREVISTA COM FÃS DE MJ: Conheça um pouco sobre o leitor do blog Stelinho Jackson






NOME: Stelio Souza

IDADE: 18 anos

CIDADE: São Luiz





















1. Fale um pouco sobre você é como conheceu Michael Jackson?

R: Bom... Sou muito animado e gosto muito de dançar, principalmente as músicas do Rei do POP. Eu conheci Michael Jackson através do DVD (pirata) History Volume II e das músicas que eu escutei e vi os clipes, o que eu mais gostei foi Billie Jean.

2. Qual a importância de Michael Jackson para você?

R: A maior importância de Michael para mim é o seu legado, sua música e sua dança.

3. O que mais lhe atraiu em Michael Jackson? E por quê?

R: As suas roupas, sempre estilosas, chamativas, os seus vários cortes de cabelo (que até hoje tento deixar meu cabelo no estilo da era History quando ele fez a performance na MTV Awards).

4. Qual seu disco preferido? E por quê? 

R: Eu tenho vários discos favoritos, como todo fã de MJ, mas o que me deixou pirado mesmo foi History, pois, apesar de ter sido, indiretamente, o meu primeiro sucesso de Michael, eu o considero mais sucessivo que Thriller.

5. Qual a música que mais gosta?E por quê?

R: Atualmente é Al Capone do álbum Bad 25th, mas se depender dos outros álbuns eu tenho os preferidos de cada um.




6. Se encontrasse Michael Jackson o que faria?


R: Pediria para dançar Billie Jean junto com ele. hahahaha.

7. Uma coisa muito louca que já fez por Michael Jackson?

R: Tentei fazer, mas não consegui, que foi ter o mesmo corte de cabelo dele na era History.

8. Como Michael Jackson influenciou você como pessoa? 

R: Melhorei minha forma de pensar, meu jeito de agir, minhas amizades, entre outros aspectos.

9. Já sonhou com Michael Jackson alguma vez? Se sim como foi? 

R: Já e foi muito incrível. Eu sonhei que estava na turnê Jackson's This Is It e eu estava na fileira da frente e ele estava terminando de cantar Billie Jeane ele me chamou para dançar a caráter (chapéu, jaqueta com brilhantes, luva com brilhante, calça duas listras e um mocassim). Aí ele fazia uns passos até que ele me pediu para fazer o moonwalk ao mesmo tempo com ele, que foi quando eu chorei e encarei o desafio e a galera foi a loucura!

10. Como foi o dia 25 de Junho de 2009 para você? 

R: Foi um momento chocante, pois nunca esperava MJ dar entrada em um hospital de uma hora pra outra. Eu estava assistindo Pokemon na Rede TV quando o programa TV Fama anunciou a entrada de MJ no hospital. Mas a dor foi maior quando, oficialmente, foi dado o óbito dele. O silêncio me consumiu naquele momento triste que mais um reino perde sua majestade.


11. Coleciona objetos sobre Michael Jackson? Quais?

R: Sim. Dois DVD: um History Volume II e Dangerous e um CD Thriller Special Edition.

12. Quais blogs mais visita sobre Michael Jackson?

R: O Michael Jackson Uma História Sem Fim, apenas.

13. Tem algum recado para quem está lendo está entrevista?

R: Obrigado por nos proporcionar essa oportunidade de obter discos, fotos, shows, vídeos, poemas de um soberano que sabia governar seu reino melhor até que os antigos reis.

________________________________________________________________________


Você também que ser entrevistado pelo blog MICHAEL JACKSON UMA HISTORIA SEM FIM? Então é só entrar em contato através do eduardo_Nascimento89@hotmail.com é solicitar se entrevistado.

Eduardo Machado (Editor do Blog)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...