segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Filho da Inocência "Dancing the Dream" (1992)




Filho da inocência, sinto falta de tuas tardes ensolaradas
Quando brincávamos o dia inteiro.
Desde que foste embora,
As ruas se tornaram vazias, escuras e sem sentido.

Filho da inocência, volta para mim agora.
Com um simples sorriso, mostra-lhes como
Este mundo pode responder outra vez ao teu olhar
E o coração bater ao ritmo de tua dança.

Filho da inocência, tu elegância e beleza
Chamam-me além do dever.
Vem voar comigo por toda a parte
Sobre as montanhas no país do amor.

Filho da inocência, mensageiro da alegria.
Deslumbraste meu coração sem tocá-lo
Minha alma arde em chamas.
Mudar o mundo é o que mais desejo.


FONTE: Texto retirado do livro ‘A Dança dos Sonhos’ versão brasileira

TRADUÇÃO: Thereza Christina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...