quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Leandro Lapagesse se pronuncia em sua conta no facebook sobre os últimos acontecimentos envolvendo o álbum póstumo "Michael" lançado em 2010




Alguns jornalistas e alguns fãs estão me perguntando o que achei da declaração de Teddy Riley no twitter (para quem não sabe, ele twitou dizendo que algumas faixas do álbum póstumo "MICHAEL" são falsas, ou seja, cantadas por alguém fingindo ser Michael Jackson).
Já disse anteriormente que não dou mais entrevistas para falar sobre MJ e tal, mas vou usar meu Face para falar deste assunto quando achar apropriado.

Na MINHA opinião, Riley só disse isso para promover o tal livro que ele escreveu e será lançado em breve.
Não acho que a Sony (ou qualquer outra gravadora) lançaria um álbum fake, correndo o risco de ser processada pelo mundo inteiro.

Além disso, caso isso fosse verdade, o "falso MJ" já teria aparecido e dado entrevistas para todas as mídias, além de arrancar dinheiro de todas as partes. (Até imagino ele no programa da Sônia Abraão ou da Márcia. Hahahaha)

Como produtor musical, o que reparei desde a primeira vez em que ouvi o álbum, é que se trata de um grande trabalho nesta área. São inúmeras colagens de coisas que MJ gravou durante todos esses anos, com letras cantaroladas por ele em algum momento e gravações demo que ele fez durante a vida.

De cara, notamos que não são faixas "gravadas por ele"; mas isso não significa que a voz não é do cara.

Para quem não entende do assunto, aqui vai um vídeo ótimo (feito pelo meu amigo Maurício Code), onde mostra claramente como é fácil "montar" uma nova música.

Finalizando, não estou defendendo e nem atacando ninguém, apenas estou dando a minha opinião (já que fui solicitado por tanta gente).

 
Pode ser que eu esteja errado, mas é a minha humilde opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...