segunda-feira, 28 de outubro de 2013

[look] I ❤ Michael Jackson




Oi oi gente (: ahh eu gosto tanto dessas fotos! Gosto principalmente pela t-shirt. Eu gosto MUITO de Michael Jackson, da dança principalmente. E eu estava atrás de uma camiseta com ele estampado. Quando fui pros EUA andei atrás dela mas nenhuma que me apetecesse. Agora achei uma perfeita, ela tem as poses mais conhecidas dele uma sobre a outra. Quando a vi tive certeza que queria ela mim. E cá estou pra mostrar uma maneira que eu gosto muito de usar.





LOOK: Michael criou moda que usamos até hoje. Em cima da tee coloquei um casaqueto de manga curta, um salve para o detalhe do ombro. Além dele ser de cetim, tem detalhes em dourado ~ me lembra muito ele. A tee é da Chico Rei e por ser branca é quase básica, mas fica ainda melhor com a estampa. A calça vermelha já apareceu algumas vezes aqui. Veste super bem – é da Marisa. O óculos é da Ótica Bérgon e o slipper (que MJ usava mutcho) é da Renner. Fotos por Victor Reis.






Quem ai curte MJ?  Vocês usariam esse look? Aproveite pra usar t-shirts já que o sol deu o ar da graça :DÓtimo final de semana, beijos!

POR: Núbia Albergoni

FONTE: Todos os direitos de foto reservados a Victor Reis e texto ao Blog da Núbia

                            ________________________________________________

Queria deixar aqui meu agradecimento a Núbia por ter permitido publicar esse post feito por ela aqui no blog. Muito obrigado de coração linda.


Um comentário:

  1. Seu look ficou maravilhoso! Amei tudo!
    Essa calça vermelha! A jaqueta!
    Suas fotos ficaram muito lindas! Parabéns!
    A camiseta com estampa do Michael é perfeita!
    Adorei suas fotos!!
    Lindas, lindas *-*

    ResponderExcluir

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...