terça-feira, 16 de maio de 2017

Filme sobre os últimos anos de vida de Michael Jackson ganha primeiro trailer

Prestes a completar 8 anos, a morte de Michael Jackson ainda gera curiosidade em muita gente... tanto é que o canal norte-americano Lifetime resolveu produzir um filme narrando os últimos anos de vida do cantor. Intitulado “Michael Jackson: Searching for Neverland”, a produção teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda (15) com destaque, obviamente, para a atuação do imitador Navi. Auto-proclamado “o melhor dublê” do rei do pop, o britânico parece ter mandado bem... Assista: 





Como vocês devem ter percebido no vídeo, os guarda-costas de Michael têm uma grande participação na narrativa e não é à toa... “Michael Jackson: Searching for Neverland” é baseado no best-seller “Remember the Time: Protecting Michael Jackson”, escrito pelos seguranças pessoais do astro, Bill Whitfield e Javon Beard em 2014. Na obra, eles revelaram até alguns detalhes da investigação da morte de Michael que terminou com a condenação do Dr. Conrad Murray.  


Com direção de Dianne Houston (Vem Dançar) e roteiro de Elizabeth Hunter (Resistindo às Tentações), o telefilme vai ao ar no próximo dia 29 de maio nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...